visite-nos

FAMÍLIA UNIDA

NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE

Nossos Cultos As pessoas vão à igreja com alegria celebrar as bênçãos recebidas de Deus. Reconhecimento de que Deus é dono de tudo e que tudo o que nos dá alegria, prazer e felicidade vem dEle. Vem Para o Culto: 1. Seja um cristão genuíno rendendo graças a Deus pelas provações. 2. Seja um cristão agradecido pelo que Deus te deu, dá e dará através de Jesus. 3. Seja um cristão animado com as promessas de Deus àqueles que creem.

Se você ainda não pertence à uma igreja, queremos lhe convidar a adorar a Deus em Espírito e em verdade, numa de nossas igrejas (João 4.24).  Novo endereço em breve ... Mantenha-se ligado em nosso site e redes sociais para saber das novidades, como data de inauguração e fotos ...