Site lançado

Nosso novo site foi lançado hoje.

IGREJA E INTERNET COMBINAM? E como combinam. Das formas de comunicação que o Senhor permitiu que o homem inventasse, nenhuma outra tem tanto alcance e potencial para evangelismo quanto a Internet. Permitindo que se possa envangelizar, as pessoas independentmente do local do planeta onde estejam. “ Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. Ora, tudo faço por causa do evangelho, para dele tornar-me co-participante. ” I Co 9:22-23 Que desculpa daremos ao Senhor quando questionados sobre os da nossa geração que se perderam? A utilização da Internet é um facilitador para atingir pessoas que não iriam a uma igreja cristã pelos métodos tradicionais, algumas por medo, outras por preconceito, mas que podem ser atingidas pela mensagem da salvação através da Internet.