Bem-vindo ao nosso site

 

Olá pessoal, Meu nome é Jefferson de Oliveira, sou pastor, formado em teologia ,webmaster ,Casado com a Missionária Eliane e pai de dois filhos (Daily e Everson).me batizei em 12/12/ 1980 3 mêses depois batizado com o Espirito Santo , fui consagrado a obreiro com 3 meses de convertido Sendo presbítero Permanecendo mais tempo neste cargo ... Em resumo, desde o dia 10.12.2005 , fui promovido. ... O SENHOR ME Confiou este ministério,PELA GRAÇA DE DEUS, SOU O QUE SOU! (1 Co 15.10) Pastor presidente da IGREJA ADIPERJ >Assembléia de Deus Igreja Pentecostal do Estado Do Rio De Janeiro :  Ministèrio Habitação do ESPIRITO SANTO: Registrado no Conselho Federal de Pastor {CFP} sob o Numero C530

  1. Nossas Convenções > Site oficial do CIMEB:Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil , CADB ;Convenção da Assembléia de Deus no Brasil , MOTIVO: Uma maior interação (comunhão) não só dos pastores e lideres filiados, mais também. de toda a igreja ...
  2. IGREJA ADIPERJ > Assembléia de Deus Igreja Pentecostal RJ BRASIL
  3. MIHES: MINISTÉRIO HABITAÇÃO DO ESPIRITO SANTO
  4. Somos uma organização Cristã Evangélica sem fins lucrativos, pois suas finalidades e propósitos são essencialmente espirituais e altruístas mediante a difusão do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo
  5. pastor presidente jefferson de oliveira

contador

Escola Biblica – Domingo 09:00hs as 11:00hs. Santa Ceia – 2º Domingo do mês, às 19:00hs. Culto Missão – 4º Domingo do Mês 19:00hs. Culto Publico – Quarta-Feira e Domingo às 19:00hs.