TÍTULOS E TITULARIDADES

Vivemos dias no meio evangélico onde assistimos uma verdadeira corrida por títulos e titularidades. Perdemos o foco daquilo que realmente tem importância, esquecemos com facilidade dos ensinamentos de Jesus. Jamais Ele nos mandou procurar posições de destaque. A nobreza do filho de Deus não está nos títulos que ele possui mas sim em servir. Ministrar é servir, para isso fomos chamados. Não devemos correr atrás de reconhecimento ou posição, é Deus quem nos honra e gratifica. Somos sacudidos todo o tempo por ventos de modismos que surgem e que não respeitam aquilo que a Palavra de Deus ensina. Temos que tomar cuidado com as doutrinas que abraçamos e que nos levam para um Evangelho diferente daquele que aprendemos no princípio.

Hoje se alguém não possuir título então não é importante. Diante de que ou de quem queremos ser importantes? É necessário que sejamos importantes? Autoridade não se impõe mas sim se conquista, através de serviço. A minha autoridade em relação à igreja que pastoreio esta intimamente ligada a minha responsabilidade com esta mesma igreja. Nós não precisamos nomear-nos isto ou aquilo para sermos reconhecidos. Me sinto tão bem sendo o que sou, para mim está de bom tamanho, o que me interessa é que a honra seja de Cristo, meu maior exemplo de abnegação e serviço.

O alvo que realmente persigo insistentemente é chegar naquele dia diante do meu Mestre e ouvi-lo dizer: Servo bom e fiel, entra no gozo do teu Senhor! Então tudo o mais terá valido a pena.

Qual é o seu alvo? O que você persegue?

Título ou serviço?

No amor de Cristo, seu servo...

Escola Biblica – Domingo 09:00hs as 11:00hs. Santa Ceia – 2º Domingo do mês, às 19:00hs. Culto Missão – 4º Domingo do Mês 19:00hs. Culto Publico – Quarta-Feira e Domingo às 19:00hs.