Livro de visitas

Convenção das Assembléias de Deus e Igrejas Coligadas no Brasil

CNPJ: 10.919.870/0001-12 (MG) Sede Mundial

CNPJ:03.268.457/0001-70 - (RJ) Administração Nacional

CONADIC É uma Convenção Interdenominacional, filantrópica, nascida da vontade de Deus, com o objetivo de cultuar a Deus, propagar o evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, reunir Obreiros e Ministros Evangélicos na finalidade de proporcionar uma organização entre os mesmo, visando o aperfeiçoamento de todos os santos, auxiliar na habilitação dos obreiros e ministros não habilitados, orientá-los, dentro das suas necessidades eclesiásticas, promover o Conhecimento Bíblico, a comunhão e a unidade dos cristãos, conforme a Palavra de Deus.

A CONADIC É uma Convenção de Ministros e Obreiros de qualquer Igreja Evangélica.

Procuramos documentar os nossos filiados, com: carteira de habilitação religiosa (credencial), carta de apresentação válida em todo o território nacional e internacional, diploma de filiação e diploma de consagração, e consagração de novos ministros. Visando que o mesmo possa exercer a sua função ministérial totalmente legalizado e sem nenhum impedimento, para que o nome do nosso bom Deus seja cada dia mais glorificado.

Promovemos: Reuniões, Congressos, Palestras, Cruzadas, Seminários, Cursos de Capacitação, etc.

A CONADIC É uma Convenção que não se apropria dos bens (móveis / imóveis) dos seus filiados, dando total autonomia, como também não interfere nos sistemas doutrinários e no que se refere a, usos e costumes dos nossos filiados, pois entendemos que isso compete à liderança de cada Igreja.

A Convenção apoia as Igrejas e Ministros filiados com credenciamento, consagração, diplomas de filiação, cartas de apresentação e demais documentações de identificação eclesiástica, assistência jurídica, legalização de igrejas, cursos teológicos, etc.

Obs.: Conforme aprovado em Reunião Geral da CONADIC, todas as Igrejas filiadas ou coligadas à Convenção deverão convencionar todos os seus Obreiros e Ministros para que todos tenham o apoio da CONADIC.

FILIE-SE HOJE MESMO:

(011) 3432-1319 / (011) 8106-2520.

VALOR DA FILIAÇÃO: R$ 200,00

Deposite na conta:

BANCO: BRADESCO
AGÊNCIA 3314
CONTA CORRENTE 0100361-5

* Sem mensalidades

Apenas uma pequena taxa de R$ 100,00 uma vez por ano para renovar os documentos da convenção.

EM CASO DE FILIAR A IGREJA TAMBÉM, HAVERÁ A TAXA ANUAL DE R$ 100,00 PELA FILIAÇÃO DA IGREJA PELA CONVENÇÃO, COM DIREITO À CARTA DE AUTORIZAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO DE IGREJA VINCULADA À CONADIC !!!

Novo comentário